terça-feira, 2 de abril de 2013

O Encontro!



Olá meus amores!

Eu estava k pensando com meus botões! (e la vou eu com meus botões....rsrsrsrs).
Aprendi mais uma lição de vida com a dança; procurei a dança do ventre por causa de uma depressão que ja havia me feito esquecer meu ser feminino, digo q foi o remédio perfeito, minha vida mudou, minha mentalidade mudou, meu mundo era outro, cheio de luz e cores.

Fiquei tão, mas tão apaixona por ela e agradecida pelo milagre ocorrido em mim, q agarrei a dança com tanta vontade e força q passei a sufoca-la, queria tanto dançar e acabei muitas vezes dançando musicas q não queria, em eventos e me deixavam exausta, como se toda a minha vitalidade tivesse sido sugada, dancei tudo e achava q poderia ser como as grandes bailarinas q me inspiraram e seguindo este caminho eu esqueci de mim, da persona Zahra, deixei de fora da minha dança coisas q eu amo e preso.

Fiquei perdida muito tempo dentro desse cenário, mas a evolução vem com o tempo, experiencia e estudo, hoje meus olhos se abrem para um estilo de dança q me envolve e me faz sentir viva e é por estes caminhos q seguirei, calma, tranquila e assertiva.

A dança me disse: Não precisa me amarrar a vc, eu sou parte de vc e não vou a lugar algum.

Beijokas da Zahra El Nur

Nenhum comentário: