terça-feira, 2 de abril de 2013

Balletventre



Minha opinião sobre balletventre!

O ballet é base pra muitas danças e algumas de suas técnicas são bem vindas na dança Árabe, mas o exagero vem tomando conta dos corpos lindos de bailarinos e bailarinas de danças Árabes e a essência desta dança q me encantou vem sumindo.

Dança Árabe pra mim é mais q giros mirabolantes, arabesques gigantescos, malabarismos e deslocamentos sem fim, dança oriental pra mim, é suavidade e força misturados, é o simbolo da feminilidade e isso serve pra os meninos q são maravilhosos, adoro meus amigos bailarinos dançando, é usar muitos camelos, maias, shimmies, ombros, basico e todo o resto; o ballet, o jazz e outras modalidades são apenas temperinhos utilizados com moderação!

Dança do ventre pra mim, é Randa KamelSoraia ZaiedCarla Silveira, Cairo Dalilaofcairo, Leila, Nur, Cris AzevedoEsmeralda DancesmeraldaAziza CairoRaqia Hassan entre outros nomes!

Eu vivo isso e danço isso!

Nenhum comentário: